Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

segunda-feira, julho 25, 2005

>

Férias Praia&Cinema





Sinónimo de Praia Grande!

Este ano ainda não fui lá tantas vezes como gostava... á praia propriamente dita, na areia! Porque passar de Carro ou ir apenas ao Lá Vou Eu (que agora mudou de nome para "ora Bolas") comer um gelado ou uma bola de berlim vou muitas vezes.

A quem passar pelo meu blog aconcelho vivamente esta praia! =) Fica perto de Colares (Sintra).

Mas para além da praia tenho ido ao cinema. Os melhores filmes, para mim, deste verão são o Terceiro episódio da Star Wars "The Rivenge of the Sith" - de todos (e refiro-me também á primeira trilogia) . E foi uma sessão de cinema especial porque fui sozinha ver o filme. E quando disse sozinha é mesmo sozinha =) Não tinha conseguido companhia para ir, uma ja tinha visto e as minhas colegas dizem que nãos gostam deste tipo de filmes! Resultado, tive a sala de cinema só para mim =)


O segundo foi "war of the Worlds", uma palavra Adorei! Está um filme fantástico! Só tinha um senão... quando se perguntava de onde vinham os extraterrestres, o nome Europa vinha á conversa. Ora ja virama imagem que os americanos têm de nós?


2 Comments:

Blogger Flor said...

Está muito melhor agora! :-)

11:26 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bem é só pa dixer que o blog tá muito giro, comentários interessantes...e que essa imagem da praia É MINHA!!! Bem tendo dito isto (e libertado a minha raiva, lol :P)desejo muitas visitas ao teu blog e muitas notícias boas e culturalmente interessantes para dar.
Jokinhas...:P

11:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home