Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

sábado, outubro 28, 2006

>

Transparência


Sou feita de momentos. Nuns tive tudo e noutros tive nada. Acho que uns são ou foram reais, mas tenho a certeza que os restantes não o foram. Vivi um sonho, uma ilusão. Num momento senti o que nunca sentiria na verdade.
Estou constantemente numa bola de sabão transparente, vivo na ilusão, consciente de que ao meu redor está uma realidade que não posso evitar.
Confortavelmente na minha ilusão vivo, aquilo que não vivi, que por alguém foi roubado e que ainda não reavi. Como Pessoa, quero o infinito.
Vivo os meus momentos, sendo eu e outros, pensando como seria viver tudo num dia?
Distingo os meus momentos por tudo, algo ou nada. Enquanto tive nada, queria tudo, mas quando temos tudo não queremos nada, prefiro então pensar que tenho algo. E que não o quero perder!
Procuro momentos reais no irreal, vivo quem sou e quem não sou.

2 Comments:

Blogger Cookie said...

os momentos sao para se aproveitar e viver.na vida vais viver muito a realidade.mas que em certas alturas desejavas que aquilo fosse o irreal.as pessoas pedem demais na vida e todos devemos aprender a viver com o que temos.os momentos marcam a nossa vida.e dai ganhamos experiencia na vida.nao tenhas medo de partilhar porque todos nos temos um lado especial.

12:13 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

muito eloquente na transmissão dos teus pensamentos. Continua, inspira-nos nas nossas vidas aborrecidas da repitição dos mesmos rituais diários...
Muito fixe:)

11:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home