Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

domingo, agosto 19, 2007

>

Sonho



Dos sonhos, só fica uma imagem, é tão clara. Como uma memória recente.
É sempre diferente e no entanto é sempre a mesma recordação.

Não passa de um sonho, mas é a sua realidade (enquanto significado), que me faz pensar...

Um abraço. Fica...

Uma sensação de segurança, que faz do meu sonho isso mesmo, um sonho.

A seguir, algo me devolve á realidade e acordo. Quem tão nitidamente, como numa fotogafia, me abraçava, já não estava comigo.

Estava só eu.

56 Comments:

Blogger Carol said...

Um sonho...Uma saudade de alguém que não sabemos...Uma sensação familiar e ao mesmo tempo tão especial...Um desejo de ser par...Uma vontade de ser uno...

Um sonho...

9:58 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Um sonho....

um disparate....

uma canção....

um telefonema....

um filme....

uma ilusão....

uma realidade....

uma estupidez....

a minha vida é um sonho deprimente...

12:07 da manhã

 
Blogger Carol said...

LOOOOOOL

eu diria antes...

uma mão...

na cara...

e com força...

resolvia isso duma vez!!!


ihihihihihih

12:11 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Epahhh eu tnho q t oferecer uma t-shirt com tais palavras assim escusavas de tar smp a dzr isso! lol

tou a ver a vingança! =) o santiago ta sedento d vingança!

12:13 da manhã

 
Blogger Carol said...

epah realmente uma t-shirt dava jeito :P

tás a ver uma TELENOVELA????? VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

LOL

não há nada de mais interessante ou pelo menos intelectualmente apelativo para fazer???????????

:P

12:16 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Ehhh humm talvez lol

tou a flr ctg ao telfne ahahah

E a deprimir pela minha vida, triste e s´animada por uns disparatesinhos :P Enfim

acho q vou encomendar a tua t-shirt... roxa parece-m bem! =)

12:18 da manhã

 
Blogger Carol said...

Hum........PURPLE!!! :D

yeeeehhhhhhh :D LOL

animada por uns disparatões queres tu dizer o_O

LOOOOOL

mais não digo porque tu depois chateias-me e ficas chateada e sentes-te culpada e tal e coisa e não vale a pena, porque a vida são dois dias e o carnaval são três e ainda falta taaaaaaaaaanto para o carnaval, mas o natal ainda vem antes .....ah o NATAL :D família,doces e PRENDAS!!!!!!!!!!


YEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


tou LOUCA!!!!!!!!!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

;P

12:32 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Epahh eu nem gosto mto doc arnaval! mas amo o natal!!! prendinhas prendinhas =)

LoL Saum disparates saudaveis =) (ou naum) mas o importante é q naum m odeies =) pq eu amo-te!!! =)

Amanha vms ao cinemaaaa!!! =) pipocas pipocas um vicio mto saudavel (q se acumula na celulite mas isso naum interessa!)

12:34 da manhã

 
Blogger Carol said...

amas, amas.....pfffff té parece :P

e pipocas pipocas pipocas fazem MUITO mal, mas concordo contigo sabem TÂO bem :D é além disso acho que as pipocas não contribuem tanto pa celulite como o PÃO sim essa coisa coisa que tu comes ao lanche (pk tu não comes pequeno-almoço, outra coisa altamente dessaudável :P) e às outras refeições....

12:37 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Humm ao lanche humm nem smp ás vezes, epah mas eu vivo aqi na terra do páo!! humm pão de janas, pão do pobral... humm pão saloio... pão é simplesment pão. Bem qm ler isto acha q sou obesas! Naum esta longe da verdd mas inda naum cheguei ao estatuto de morbida LoL

E por aqi tb há alguns pãezinhos jeitosos =) LoooL

12:39 da manhã

 
Blogger 0 said...

Olaa meninas =)

12:40 da manhã

 
Blogger Carol said...

Pronto só faltava isso.....a conversa do "ah eu sou tão gorda e disforme e ninguém gosta de mim" quando afinal devia ser "ah eu sou tão magrinha e tão alta que faço aqui esta minha amiga sentir-se minorca e linda e original"

:P

12:43 da manhã

 
Blogger Carol said...

AAAAHHHHH e já me esquecia.......

a ocasional referência a , sim já advinharam, RAPAZES!!!!!!

xiii

que conversa de chacha :P LOL

12:45 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Tu és lindaaaaaa!!!! Naum digas asneiras! Vá agora comportemo-nos bem q a sal meu outro amor acabou d chegar.

Amiga tnh algo para t dzr q talvez naum gostes la mto... mas humm houve uma mudança de planos para os meus anos... humm

Sim carolll rapazes lol q seriamos de noz sem essas aves raras!? Mais deprimidas q aqilo q somos!

12:46 da manhã

 
Blogger 0 said...

Sim amoure diz

12:49 da manhã

 
Blogger Carol said...

OU NÃO!!!!!!!!!!!!

afinal não é por isso mesmo que nos ( o_O )sentimos deprimidas???

hun? hun? hun?

Ah pois é e tal e coisa....

SAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ :D

12:49 da manhã

 
Blogger 0 said...

Caroooooooool

Olá á tanto tempo!

12:51 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Pois amore justamnt por isso enfim!

Sal, é assim oia gnt decidiu-se ficar aqi por sintra, jantar ou sera na praia das maçãs ou msm em sintra e dps apanhams 1 taxi (dividido da 3€ e tal por pessoa. isso logo s ve, e dps bolachas ou maçãs.

12:52 da manhã

 
Blogger 0 said...

Oki =)

Eu quero é sair e conhecer rapazinhos giros :D

12:54 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:55 da manhã

 
Blogger Carol said...

é verdade, é verdade há já algum tempo...

mas,

FESTA!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero é FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOL

ihihiiihihihihihihihihihih

12:55 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Sim salomé LoL okai! Ai menina essas hormonas aos saltos!!! LoL

12:56 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Tu tb!! Carolll lol andas saida da casca andas andas LoL =) Ataum vem, a gnt dps organiza a festa do pijama! LoL mocada

12:58 da manhã

 
Blogger 0 said...

haha ou entao n...so quero é viver a vida e aproveitar! =P

Pq ficar encalhada a vida tda?!

12:58 da manhã

 
Blogger Carol said...

LOL

tens razão sal!!!!!!

FESTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D::D:D:D:D:D:D:D

ok pronto já chega

1:00 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Salomé claro q sim fazs mtooo bem!!! =) assim é q é =)

a minha menina ta a crescer lol =P

E tu tb Carol !!! Festaa LoL Tens q vir se naum vou ao lumiar bsucar-t! mais correctamnt á ameixoeira LoL

1:02 da manhã

 
Blogger 0 said...

a meggy agra é q ta a armada em conservadora mas ta s a esquecer dos meus anos...--'

1:03 da manhã

 
Blogger Carol said...

vens vens........COMO????

LOL

a pé, de avião?

lollollollollol

FESTAAAA!!!!!!!!

1:04 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Foi preciso assistir a uma conversa so de raparigas para perceber que afinal, nos homens ainda somos bem visto pela espécie feminina...

Sonho...que conceito tão abstracto...É como que uma realidade paralela...É como ver terminada a hipocrisia no mundo...oops...isso é mesmo um sonho.

1:05 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Epah isso enfim sal foi mto animadooo LoL =) Tnh a dzr q sim, ataum a reunião das cuecas e os ovos podres foram de mais! Lousã é msm a terra de emoções! LoL

1:05 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:05 da manhã

 
Blogger Carol said...

Ah pois é.....que eu tb sei da história :P

1:05 da manhã

 
Blogger 0 said...

Os homens bem vistos pela espécie feminina hum...n sei nao...
Mas como dz o ditado já q n os podes vencer junta.t a eles é so isso mas n sao la muito bem vistos xD

1:09 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Nunca tinha visto isto...que espectaculo... UM BLOG TRANFORMADO NUM CHAT...que se dane o messenger...Blogspot é que está a dar!

1:09 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Fredddd meu caro amigo e fã de hip hop! LoL è verdd esse era sem duvida um sonho mto bónito, mas mta coisa iria ter q mudar.

Carol esta é para ti

A maldade é intiscecamente humana.

1:09 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Boa sal!!!

1:10 da manhã

 
Blogger 0 said...

Sim Sim terra d emoções ou entao nao --'

Mas onde eu estou á sempre festa xD

1:11 da manhã

 
Blogger Carol said...

hummm......muito bem posto!

o sonho a última realidade...e talvez hoje em dia a única forma de fugir a uma realidade em que a maldade impera...

fred tens razão o blogspot é a nova dimensão de comunicação cibernética

1:12 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Meggy, é impressão minha ou tu hoje estás muito filosófica e sentimental...

1:13 da manhã

 
Blogger Meggy said...

humm deprimida talvez... mas sim um bocado... talvez...

1:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

E mesmo nos sonhos, por vezes a maldade impera. Por vezes tenho sonhos (pesadelos), que quando dou por mim acordo suado mas aliviado.

1:15 da manhã

 
Blogger Carol said...

Mas sabes que foi apenas um sonho...........a realidade, por mais que queiramos nunca dela podemos acordar...

1:17 da manhã

 
Blogger 0 said...

Maggy deprimida é q nao!

Vem ja acorrer aqui pa lousã q e a fsta em snta luzia (a terra da rita) est fds e vamos fzr uma MALIBU coiso party !
Há e claro ha uma cena de house em miranda (sim e a terra daquele meu amigo q adoro --') mas q s chama rock na quinta (pq e numa quinta) ao qual vou tentar ir e tu vns tmbm pa xD


mete.t ja no meu jacto privado

1:18 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Epah o teu jacto q pare ali na minha varanda! LoL festa em sta luzia brutal, eu estive nas festas da terrugem com a marci! Ai senhores a caipirinha e a sangria! LoL Iamos taum animadas lol :P Acho q tou a ouvir os motores do jacto!

Um sonho... é um sonho... qtas vezes adorava poder ficar a sonhar e naum ter q acordar para "a p*** da minha vida" enfim...

1:20 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

"a única revolução possível édentro de nós" Já dizi o ghandi...Ou seja só mudaremos a realidade e os outros e consequentemente o mundo se nos mudarmos primeiro...

1:26 da manhã

 
Blogger 0 said...

Oh filha mas isso tda a gnt desja...eu nesto momento so queria q a cadela n tivess a morder o fio do pc outraves ou a destruir a sala mas iss n é possivel!

1:26 da manhã

 
Blogger Carol said...

muito filosófico e bastante lógico!!!

:)

1:28 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Daí eu dizer q a maldade, por mais b´sica q seja faz parte do ser humano, é como dizes carol é o instinto de sobrevivencia.

Fred, meu caro amigo... naum estais insinuando q sou uma má pessoa ... (questiono-me?)

1:28 da manhã

 
Blogger Meggy said...

A foxyyy pois é? ela tá boa? a tua mãe anda passada naum? LoL tadinha tens a fita isoladora ataum oia lol tadinha. amo essa cadelinha. Mas a minha é mais linda! E já naum destroi a casa, isso é a beauty !!! LoL hj bateu com a cabeça até estremeceu a casa lol coitada ficou um bocado grogue lol

1:30 da manhã

 
Blogger Carol said...

Bem embora a conversa esteja a atingir um nível finalmente ;P extremamente interessante lol tenho de ir dormir ...

Bjinhos***

sonhem muito e sonhem alto :)

1:31 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

nada disso, és uma rapariga 5 estrelas... O que digo é o seguinte, como posso eu dizer aos outros para nos preocuparmos com o planeta se no momento a seguir estou gastar água À toa ou a deitar lixo no chão por exemplo... Primeira revolução está dentro de nós...

1:32 da manhã

 
Blogger 0 said...

A foxie ta optima agra meteu na cabeça q tmmbm quer vir po pc tava aqui a minha volta agra foi distruir o sofá x'D


Carol beijinho*

1:36 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Exacto. Ora por isso é q temos d começar por ai, naum nos preocupemos com os gigantes economicos, vms começar a reciclar, poupar água, etc. Saum coisas taum simples como desligar as tv o leitor de dvd, simplesmnt naum deixar as coisas em stand by. Mas isso é como tdo na vida, tem q partir de nos.

1:37 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Bjinhoo Carol, apesar de nos estarmos a despedirmo-nos por teflne LoL bjnhs Até manha ****

1:37 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Beijos Carol, foi um prazer...

1:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ta muito giro*


beijo do tiago adelino

12:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home