Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

segunda-feira, setembro 17, 2007

>

Entrei na Faculdade!

Pois foi! Um tempo de espera enorme!!!

Mas tudo mudou depois da meia noite de sábado para domingo! Quando foram publicadas as Colocações de 2007 no ensino superior público!

Apesar de não ter entrado na minha primeira opção, ciências da comunicação na FCSH da U.Nova, entrei na minha 4ª opção! Relações Publicas e Comunicação Empresarial, na Escola Superior de Comunicação - Ins. Politécnico de Lisboa

O que é optimo!!!

Apesar de não ser bem idêntico á minha 1º opção, as restantes eram também na E.S.C.S. (jornalismo e publicidade e markting - no qual não entrei por uma décima!). Mas agora que consegui lugar, vou-me esforçar e como há disciplinas iguais entre este cursos, posso sempre saber se será possivel uma transferência.

No entanto, andei a ver bem e acho que até vou gostar deste curso! =)

Wish me Luck =)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

17/Set/2007 0:22
☆SecretaryOfTheDevil diz:

Sul d África nda...tu queres e idas ao sul mas é da américa...mas persisamente ao brasil...


17/Set/2007 0:23
☆SecretaryOfTheDevil diz:

enterrada até as margaridas...entao desnterra.t

pode ser q os pinguis gostei do brasil
zD


Meggy diz:

17/Set/2007 0:25
Jesusssss!!!!

Salomeee!!!

Esse livro feste mto mal! Msm!

Idas ao brasil!!!

Ohh Senhores !!!
~

Mas onde é q tu andas-te!!!

Fos-te ao brasil?? Meu deusss com qm??? Aii ESCANDALO!


17/Set/2007 0:28
☆SecretaryOfTheDevil diz:

Eu nao mas tu é q andas cm falta de brasil e tambem assim do alasca um bom bocado para cima xD


o alasca tem gelo e deve ter pinguins....

tns d t desenterrar e tirar o alasca da miséria xD


Meggy diz:

17/Set/2007 0:30
Tu tás msm parva!!!!

Eu desenterro-me já!

Alasca Here I go!!! Vou marchando e tdo com os pinguins!

17/Set/2007 0:32
☆SecretaryOfTheDevil diz:

Iss é so garganta...nm alasca,nm brasil,nm EUA a menina fala fala dos outros mas eu so acredito em alasca qnd a vir a patinar no gelo cm um pinguimzinho zD


Meggy diz:

17/Set/2007 0:33
Ai filha, com os pólos a derreter, devido ao aqecimento global! e com o abate massivo da amazónia! Naum sei naum!


Meggy diz:

17/Set/2007 0:37
Enfim... naum me importo! C'est la vie! Até pode ser q seja um PRP (Pinguim Rico em Prespectiva)


Meggy diz:

17/Set/2007 0:42
Ai filha Amor e um iglo!

Naum m importo

17/Set/2007 0:43
☆SecretaryOfTheDevil diz:

olha lá e se for um PMP ?

na serie a gaja dss q fziam idas ao alasca bm fundas...


zD

17/Set/2007 0:47
☆SecretaryOfTheDevil diz:

comentario q tu apagast sm querer...


ai filha pa ser um PRP tem msmo de vir fugido do Alascas pq aqui so mesmo um PPP (Pinguin Pobre em Prespectiva)

17/Set/2007 0:50
☆SecretaryOfTheDevil diz:

PMP (Pinguim Metro-sexual em Prespectiva) não ouviste o comentario q fiz a série da fox life?


Meggy diz:

17/Set/2007 0:51
Epah lol Essa é optima!!! mas essa naum podia ser, dps roubava-me os produtos maqilhantes e cremes e coisas assim! (o mais provavel era ser o contrario visto q tnho pouqissimas coisas dessas! LoL)


17/Set/2007 0:55
☆SecretaryOfTheDevil diz:

sim sim aproposito as suas porpurinas ontm deram imenso geito ao contrario do q a menina,q nm sabia ond e q aquilo s punha,pensa aquilo fica super fashion...
Mas voltando a pinguins...
TENS DE ARRANJAR UM URGENTEMENTEEE!
pa te desenterrares, tirares o alasca da miséria e pa ver s ficas menos xataaa :P

17/Set/2007 0:57
☆SecretaryOfTheDevil diz:

ha mas qm dz um pinguim dz 2,3 ou 4... n tem d ser nda d muuito importante pode ir experimentado varios ate ver qual é o q melhor se adqua a sua pessoa...é cmo as calças de ganga...esperimentas varios pares mas so levas a q acabas por gostar mais xD

Meggy diz:

17/Set/2007 1:03
Meusss Deusss usaste-as!! Q bom! Eu sou mto género purpurinas!

LoL

Até parece!

P.R.P. / P.P.P /P.M.P
Ou msm
M.R.P. / M.P.P / M.M.P

Opah, estou para qm m qiser LoL (q horror ate parece mal!)


Meggy diz:

17/Set/2007 1:04
LoL

Tu Sal andas andas!

Tens é um P.P. Ou um M.P. e naum m dizes!

Ou vários!! Oh senhores!!!

LoL Claro q vários naum faz mal né LoL

Com tempo e medida encontramos smp as calças perfeitas a nós!

17/Set/2007 1:12
☆SecretaryOfTheDevil diz:

Eu nao...
Sou perita em procurar calças...e eum geral a nao gostar das q compro...mas o mesmo n s aplica a MP ou a PP ... cm tu sbes pa iss so tnh é azar =/ mas caga vou continuar ate encontra o "par de calças" (ai q horror qm tiver uma mente perversa [ q nao é o meu caso] leva isto pa outro sítio :O)
perfeito ou entao a tentar conseguir o par de claças perfeito por agra q a senhora nos saldos me robou (ai GOD tou msm inspirada xD)

xD


Meggy diz:

17/Set/2007 1:15
Ohh Amoure Naum desistas eu sei q há calças q t ficam mto bem!!!


(fantastico começamos no brasil, fomos para o alasca e já devemos ter chegado á Tifosi do cascais LoL)

claro q roubei!!! Ficavam mlhr a mim! LoL

17/Set/2007 1:19
☆SecretaryOfTheDevil diz:

sim sim robaste mas estas tambem me ficaram melhor a mim :P

entao continuamos smp no livro...so q as nossas sao da tifosi e as dela da Chloe (ainda nao somos nm ricas nm excentricas...)


Meggy diz:

17/Set/2007 1:20
Mas tende calma!!! LoL msm sem chloe, o brasil inda é dos portugueses

LoL

17/Set/2007 1:24
☆SecretaryOfTheDevil diz:

epa portugues,espenhois,franceses,alemaes,chineses,americanos,mexicads,ect.

todos podem ir ao brasil smp q quiserem...ou tenhm um brasil disponivel para si!


Meggy diz:

17/Set/2007 1:25
Multiculturalidade sim senhor

17/Set/2007 1:28
☆SecretaryOfTheDevil diz:

Bem ao contrario de ti menina caloira eu tnh aulinhas amanha e msm q sejam so a tard tnho d ir dormir ainda tou a recuperar da noitada de ontm q foi divertidissimaaaa

Bacci*


Meggy diz:

17/Set/2007 1:35
Ahh noitada!!E eu aqi a sofrer pelos resultados das colocações!!!

Pois Caloira!! acontece! LoL daqi a um tempinho és tu!

1:37 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Já que apagaste o meu primeiro comment, eu deixo-te um segundo...

Apenas queria transmitir-te que se lutares pelos teus objectivos e se ao longo da tua vida fores fiel a ti mesma então conseguirás concretizar tudo aquilo que desejas.


BEIJOKAS

1:39 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home