Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

sexta-feira, setembro 07, 2007

>

My super Sweet 18!!!!

SaL_Vamos levar o pc para a varanda! Lá temos Inspiração!!!

Mags_ Ou não! Liga-mos a internet ao teu rabinho, não?

SaL_ Liga ao teu q o teu tem rede telefonica!!! x'D

SaL_ Mete musica!

Mags_Agora não!

SaL_Muda de canal! O enrique eglesias já não dá com nada!

Mags_Muda tu!

SaL_Mudei ! Não dá (a tua tv é do seculo passado, que é feito do comando!) tou longe!

Mags_E deixas-me isso nesse canal!!! (canal não programado, so dá chuva e formigas) e 'inda salta da samanta dái!

SaL_Qual Samanta? a do Sexo e da Cidade?

Mags_Não !!! Parvah do da ringue!

SaL_De patinagem?!?

A conversa da varanda (alguns min. antes)

Mags_ Olha aqela luz vermlha lá ao fundo!
SaL_ Onde!???
Mags_ ohh burrega ali a piscar!
SaL_Ahh ali! Será que o papel (ranhoso!) chega lá?
Mags_ Não sei experimenta!
sal manda o papel pela varanda!
Mags_Porcaaaa!
SaL_Mas foste tu que mandas-te!
Mags_E agora ficas ai pendurada para te verem!
SaL_Pum caiu! Olha ali um homem nu!
Mags_ Onde?
SaL_Aquele na varanda amarelada!
Mags_Ohhh minha p*** para onde andas a olhar???
SaL_Taum! Tá msm aqui á frente!!!
Mags e Sal_ SoS Pelease someone help me, it´s not healthy for me to feel these Y.O.U.R . Lala la lala la (dançando com a esfregona! depois de ter estado a limpar o vidro da marquise da vizinha de baixo!)

Mais atrás no tempo, decidimos ir até ao parque das nações!

Andar de Boguinhasssssssss Vrommmm Vrommmmm "Esperem por mim!!!!"



E chegamos de comboio a Sintra!

SaL_Vamos a pé para tua casa?
Mags_ Vamos!
SaL_Mas é longe pa burro!
Mags_ Doiem-me as costas!!! E o pé (rebentado na escada rolante, um dos meus dramas pessoais!)!
SaL_Cala-te e anda! Olha os sapatos tãooooooo lindosssss!
Mags_Calça-os e anda! já agora leva-me ás cavalitas!
SaL_Tá parva!
(mais á frente no percurso)
Mags_Oia um Modinhos lindo, prateado, não sei porque é que o meu tem cor de caca!
SaL_Pois relamente... Este é giro
Mags_ Hoje no Hospital vi um... Olah Ricardo!!! (vizinho)
Ricardo_Ola!
Mags_Tens carrinho? Levas-nos? (e fomos d carrinho, sem ser a pedais!) Sal, voltando ao Modinhos, o do hospital, era cor de vomitado!
SaL_Yuckkkhhhh LoL


Agora que realizamos uma analepse (relatando algo do passado!) passamos a uma prolepse (e contamos o que se fala agora)

Avó da Mags_ Venham pó bolo!
Mags_ Bolo epah já vamos!!!!
Avó da Mags_ Não veem olhem que me vou embora. Fechem a janela para não entrar moscas!

Familia (cantado parabéns em coro!): Tio_ tenha tudo do bom, do que a vida contém! muita saude e amigos também.
Mãe_Hoje é dia de festa cantam as nossas almas ...

(Bolas que a minha familia nem para cantar os parabéns se entende! cada um por si!)

E foi um graaaaaaaaaaaaaaande dia!

e antes que comecemos a dizer mais disparates, deixamos espaço para comentarios!

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No comments.:-D Parabéns Meggy.

12:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Com condutoras destas, não é de admirar a quantidade de infracções que ocorrem todos os dias nas nossas estradas. eheheheh :-D

12:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

haaaaa a nossa tarde foi d mais opa xD


tanto disparate junto :DD


mas as conversas na varanda, no escritorio,na sala,no quarto, no carro, etc. tnhm d ser publicadas



que duas...so espero q amanha tenhamos uma noite tao animada cmo a dos meus anos mas menos acoolicamente divertida xD



lala

pq eu sei q tu me adoras assim muito profundamente minha girafa cm cu d avestruz =P



haaaaa BEIJOOOOO* (assim mt ranhoso, sim pq so eu e q venho la da santa terrinha pa qui neste estado)



pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras,pq tu me adoras...

12:58 da manhã

 
Blogger Carol said...

só pa dizer que TÃO LÁ!!!!!! E quem não vos conhece que vos compre..........lol que eu conheço e sou essa outra rapariga nos carrinhos às curvas por tudo e por nada e vocês são umas MALUCAS mas por isso é k gosto de vocês que isso de ser normal não tem piada nenhuma e pessoas assim com menos parafusos ou pregos (private joke nem sei porque é k tá aqui mas sempre acrescenta alguma coisa e assim ficam com um comment além de parvo muuuuuuuuuuuuita compriiiiiiiido :P) ou neurónios ou cérebros....ihihihihih.....e onde estão o tico e o teco , oh não fugiram e agoracomo é k eu acabo isto ai já não sei nada, mas quem sou eu que faço a aqui??????????



LOL



Bacci****************** (18 bjinhos um por cada ano que te conheço :P acho...o_O lollolol)

1:00 da manhã

 
Blogger Meggy said...

xiiiiiii 18 anos...ena pá...ainda tava eu na barriga da minha mae...tiveste q esperar 9 meses txiiiii tanto tempo.

looooooooooool

já agora quem é o rapa-chato-que-comenta-blogs-por-tudo-e-por-nada???!!!

não fiquem a achar q eu conduzo assim quando eu tirar a carta acalmo ( isto dêm graças ao senhor por o instrutor ter pedais!).


beijinhos a todos

P.S._ vou dar o termometro para a sal tirar a febre, para eu saber s fico aqui ou se fujo para nao ser contaminada.

1:09 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

opa ttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuupida eu aqui quse a "morrer" e tu ainda gozas eu q fz tntos quilometros pa ca vir minha p************ta


agra tou d tremometro num braço e a escrever cm o outro opa maaaaaaa

1:12 da manhã

 
Blogger Carol said...

lol coitada da sal.....não fiques doentita!!!!! :P

não faço a mínima quem seja o tal rapaz............mas eu acho o_O que não vou conduzir assim.......pelo menos não vou chocar tanto contigo meggy (tás longe de mim....:(.....) ihihihihihi vou chocar com outras coisas lol

enfim...

amanhã é k é.......


Bacci***

1:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Não sabes quem sou!? Hum, vou deixar-te na dúvida... Mas dou-te uma pista: sou da tua turma.

1:16 da manhã

 
Blogger Meggy said...

36,6! Naum é bem febre é temperatura pq tás engripada é normal, o corpo aumenta a sua temperatura natual (cerca de 36graus) pq esta a arranjar defesas para lutar contra o virusinho q entrou no teu organismo!


Fala a experiencia, isto d apanhar uma pneumonia dá experiencia a uma pessoa!

Mas põe-te boaaaaa e rápidooo rápido!!! Q amanha há ramboia!! Festa! E eu tenho um top lindo para estrear ahaha

Mas tb se tiveres adoentada ficas na cama tenho pena, mas a tua saude é mto importante, os rapazes podem sperar!

Ahh Carol a flor andou a ler a nossa conversa via comments ahahaha

1:20 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Da minha turma!!! ??? humm ... algum dos pedros??? humm o andré?? opah naum sei... =S

Realmnt o nick é pouco esclarecedor...

1:22 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Cof cof

Eu vou sair msm q esteja com 40graus eu naum vim para cá para ficar em casa!

Ohh meggy essa dos rapazinhos era escussado pq eu naum sou nenhuma tarada!

Obrigada, por estares a escrever comment por mim enqto eu faço desenhos msm aqi ao teu lado!

(meggy- nota pessoal- isto é surreal!)

1:25 da manhã

 
Blogger Carol said...

lol
a temperatura normal do corpo é tipo 36,4/36,5 ........

e olha que eu amanhã ainda tenho de passar a minha super quente (dizes tu :P) camisola ihihihihih


e o que é que ela achou??? o_O

SAl tens de estar boa!!!!!!! :D

Bacci***

1:28 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Vou vou nem q esteja a morrer, talvez encontre o dr house!

Opah a camisola é super qenteeeee

Tipo tu vais assar!!! Topzinho é msm o mlhr! Fzs ideia do bafo q é dentro da discoteca!???

1:30 da manhã

 
Blogger Carol said...

opah mas eu gosto mesmo da camisola ........

whatever.....lol

yeeeeeehhhhh sal vai e vai e vai lol

bj***

1:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Qem e' o rapaz-chato-que-comenta-blogs-por-tudo -e-por-nada ? :O
Elas conduzem bem ta' x'DD

Tao lindas :DD


Parabe'ns Meggyzinha :DD


Gostii *

2:23 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Eu sou um heterónimo daquele rapaz que te quer ensinar a gostar de Hip Hop!


Já sabes quem sou?
AHAHAHAHAHHAH

11:30 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Okay fred!!!

Assim é facilimo LoL Deveras único!

Pois é tu tens um heterónimo já naum m lembrava! Como está o heteronimo do meu amigo fred? LoL

8:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O heterónimo é o Kruger
eheheheheh

12:46 da manhã

 
Blogger Meggy said...

Olahh Kruger LoL

Nem somos assim taum má condutoras :p

Mas assim as pessoas já sabem, qdo nos saimos á rua de carro ficamos com as estradas so para nos LoL

3:05 da tarde

 
Blogger Carol said...

Só venho dizer dizer que a tua party foi MUITO MUITO MUITO fixe!!!!!!!!!LOL

E os meus pés sofreram, mas finalmente estreei os meus sapatos LINDOS! lololol

Bj*********

11:56 da tarde

 
Blogger Carol said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:56 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Os teus sapatos eram lindos!!! Tnho a dzr q foi um bocado dificil andar com eles no carril do eletrico L0L

Mas sem duvida divertido, agora tens q vir + vzs lol =)

*** mon amour *** =)

10:17 da tarde

 
Blogger Carol said...

Ah pois é ... lol A beleza doi! :P

LOL

10:19 da tarde

 
Blogger 0 said...

Os sapatos eram um máximo mas sim pa andar na linha do electrico nao eram grande coisa =/

10:24 da tarde

 
Blogger Carol said...

:D muito obrigada!!! pois realmente, mas tb eu na sabia que ia andar assim taaaaatooo lol, é k aquilo de carro é muito mais perto :P ihihi ;P

10:29 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Os sapatos da Carol saum de mais, como disse á pouco por mensseger á julipas lol

A tua (carol) melhor deixa para meteres conversa com os rapazes!

"Doem-me os pés. importas-te que me sente aqi?"

Ou entaum tropeça e faz com q a gravidade a faça cair nos braços dum mocinho jeitoso LoL

10:30 da tarde

 
Blogger 0 said...

=O q andas tao safada menina meggy

10:32 da tarde

 
Blogger Carol said...

opah devia-me ter lembrado disso antes.....fica pa próxima, lol :P

10:32 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Eu!!! Safada???

A Carol é q já naum sei!! Humm pa proxima! Agora mkordeu-lhe o bichinho!!!

10:35 da tarde

 
Blogger Carol said...

LOOOOOOOOL tá parece...:P

ah pois é, eu agora vou ser uma MALUCA!!!!!!!!! LOLOLOLOL

como se fosse possível :P

10:39 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Sbe Deusss

Desde q vi a carol com uma smirnof ice na mao, á chegada, e dps mais tarde com outra! Meu Deus agora acredito em tdo!!!

10:41 da tarde

 
Blogger Carol said...

Até parece que é assim uma coisa do outro mundo!!! LOL

E já agora, hum.......olha quem fala :P

LOOOOOOL

Bjs

10:47 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Deixar coments flr na net escrever um relatorio e ver telemoveis em simultaneo é q esta a dar!!! Julipas aparece a gnt ama-te

10:49 da tarde

 
Blogger Carol said...

ah pois é lol nós somos multifacetadas e capazes de realizar multifunções :P

nós somos as MÁIORES!!!!!!!!!!

Né ju? LOL

10:51 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Meuu deus op meu coraçao ta dividido!!! entre o w2ooi ou o w580i ohh meu deussss

10:53 da tarde

 
Blogger Carol said...

LOLOLOLOL

quem stressa pk causa de telemóveis essas coisas úteis mas tremendamente caras se queres algo bónito e fashinon e musical e om muitas muitas muitas outras coisas????????

LOL ;P

11:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Espero desesperadamente esperando com desespero que me enviem a receita para a vossa energia louca e de todo acompanhável. De resto louvo a vossa incansável e insaciável busca de loucura neste pequeno mas não por isso desprezável pedaço de espaço virtual.

Carol smirnoff nao... um swirl é mais apetecível e dá mais pica... dado que ainda aqui estamos a martelar com as pontas "softs" dos dedos no belo do teclado preto (pelo menos este é... queriam hahahahaha... chega)

Agradeço a manifestação de apreço pela minha pessoa, ainda que feita no meio de uma loucura de origem desconhecida.

Mais nada a acrescentar (os estragos feitos já foram suficientes).

Espero conseguir decifrar as letras abaixo, porque já aconteceu enganar-me .. acho que é izvip... se não for, o comment não aparece, o que nao deixa de ser uma boa consequencia...

eu sabia !!! enganei-me nas letras... segunda tentativa... eu avisei!!!!! (agora acho que é ofyly) a ver vamos...

11:09 da tarde

 
Blogger Meggy said...

Um Swirl ja passou agora é café Zero!!! Ou como diz a Sonhadora Melibu Coiso!!! LoL

De maissss!!! Amei a tua louca loucra completamente insana!!!

Mais louco q tdo isto é eu tar ao telfone com a carol a ouvi-la cantar o pretender dos FF!!!

De mais!!! Pois é julipas amiga, nos naum temos letrinhas chatas para escrever!!! LoL Somos bloggers lol =)

11:13 da tarde

 
Blogger Carol said...

ju acabaste de nos presentear com algo que já faltava a estes comentários...um toque JULIANESCO!!!

Perfeito.....lindo....espetacular....GENIAL

como sempre, LOL

11:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ahhh nqpsktpa (a ver se é desta)...

Café zero é muito bom mas é no dia em que fôr sólido e 2,20 Euros mais barato.

Eu volto!!! (mal acerte nas letrinhas)

11:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

doidaaaa!!!

12:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home