Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

terça-feira, janeiro 22, 2008

>

Um lugar...



Apetecia-me fugir, para longe deste caminho sem chão...

Longe destas paredes de ilusão que escondem o ar que piso...
Conseguir fugir deste labirinto de ilusões sufocantes, ir mais além de onde nunca fui...

Fugir e descobrir a razão pela qual sou incapaz de me libertar...

de chegar junto da árvore onde sonhei... que folhas de várias cores (quentes) de outono, desenhavam o calor de um abraço nunca recebido...

Sem chão que indique o caminho, tenho medo que não seja este o meu... sufoco nas ilusões que me aquecem e que me mantem viva...

Na verdade sei que falta algo mais... algo para além do lugar a onde nunca fui.

6 Comments:

Blogger Carol said...

sentimo-nos muitas vezes perdidos...num mundo não nos faz sentir bem vindos, numa natureza em declínio, numa humanidade cada vez mais desumanizada...perdidos de nós mesmos...sem identidade, sem ponto de orientação...refugiamo-nos uns nos outros...procuramos comforto na ilusão de intimidade...procuramos a intimidade como forma de preenchermos o vazio que nos enche, numa sociedade que nos deixa incompletos, pela total dependência da tecnologia, pela especialização no pormenor, pelo isolamento...somos pequenas penínsulas derivando por aí, mas os pedaços de terra que nos ligam uns aos outros tornam-se cada vez mais finos, inundados pela solidão...

12:38 da manhã

 
Blogger Meggy said...

por sermos, peninsulas, cda vez mais solitária, ilhas cada vez mais mais longiquas... aplica-se a frase já muito dita, sozinha numa multidão.

Numa multidão, onde somos iguais, infelizment vitimas do meterialismo, das modas, dos achares de outros ditos maiores... "who the hell are they!??" ( in aquela longa conversa no filme Elizabethtown)

12:47 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Deixem-se disso, vocês são seres alegres, são abelhinhas amarelas e atarefadas, que andam de flor em flor a ser felizes.
hum? :D

p.s.- penínsulas são coisas com água à volta e terra no meio. Vós soides água e matéria orgânica (como as abelhinhas, as borboletas,... coisas com asas...)

3:24 da tarde

 
Blogger André Pacheco said...

Eu podia vir aqui com conversas de que esse é o custo da Revolução na Comunicação... que o Homem é cada vez mais um ser formatado. Que entre a multidão está sozinho.

Mas isso são verdades. O que agora importa é saber ver para além disso e ser feliz. Se não sabes andar entre isso, não chão, árvore, ou coisa que o valha.

PS: "Deixa-te de tretas, forças nas canetas"... deixa de ser EMO. LOL

10:57 da tarde

 
Blogger André Pacheco said...

"não há chão..."

tu percebes-te

10:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

bem..dp de ler estas linhas poeticas e sabias q te distinguem do resto dos comuns mortais, fico sem saber o q dizer para q te convenças q de facto e's mm diferente. e diferente significa especial. unica e particular. tens o dom de voar, a coragem de tirar os pes do chao e a dstreza de sorrir. e acima de tudo: sabes como ninguem exteriorizar.te :)

es a maior*

Gozto.te !

9:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home