Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

>

Tear Blossom


O vazio cada vez pesa mais.
Se alguma vez te vi, foi porque partiste.
Aqui onde estou, vejo as palavras marcadas no frio que alguém deixou.
Se uma gota cai, é uma lágrima que ecoa no vazio, já que aqui não chove.
Qualquer palavra é capaz de aquecer o ar frio que aqui respiro.
Já não consigo saber o que me distingue... muitos menos o que me torna semelhante.
Ponho numa caixa pedaços de vida que desconheço .
Levanto-me e relutantemente, deixo a caixa no vazio, neste espaço frio.
Fechei a porta, mas trouxe a chave.




5 Comments:

Blogger 0 said...

Amei *.*

7:54 da tarde

 
Blogger Fred said...

Moementos do nosso eu, momentos só nossos.Sentimentos que mais ninguém tem acesso. A solidão que por vezes nos percorre... Não sei se foi isto que quiseste transmitir, ams foi o que senti.

ÉS UMA ARTISTA

2:29 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

temos poetisa... sim sra! bj*

10:43 da manhã

 
Blogger Carol said...

algo que todos sentimos, mas que só tu conseguiste pôr por palavras...

Afinal, um momento só teu...

Mais uma vez maravilhada...

Bacci***Carol

10:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

GOSTO! entao da ultima frase :) e o desenho ta TAO fashion! as aulas de historia sempre servem pa alguma coisa :P

Beijinho*

Munz

11:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home