Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

>

Music sounds like paper...


Agarrei num pedaço de papel já gasto pelo tempo, mas ainda com forças para segurar o peso da tinta e escrevi, o que podia ser meu... o que podia ser de outro... o que poderia ser de alguém em mim. Escrevi:


Foi e aconteceu... sem medos eu fui... simplesmente eu...

E com coragem abracei as palavras desenhadas no ar...

Verdadeiramente, senti cada letra... cada som...

E no que pensei ser o final, senti, percebi... e envolvi-me no significado de Tudo... que era apenas o início...


Dizem que as palavras não amam, talvez tenham razão e por isso não devesse desperdiça-las assim. Procuro um espaço entre o calor artificial destas palavras, só meu... é onde me sinto segura... onde me sinto eu...

Também têm razão quando dizem que as palavras nos marcam mais, que nos magoam mais... por isso noto o seu amargo reconforto quando as leio.


...


2 Comments:

Blogger Carol said...

Uau...as palavras têm PODER: de nos fazer sonhar, de nos fazer sofrer, de mostrar amor, de mostrar sabedoria, de mostrar raiva, de mostrar humanidade...

Mais um texto maravilhoso...
Mais pensamentos sentidos...
Mais sentimentos que fazem pensar...

Bacci***

2:49 da tarde

 
Blogger Fred said...

As palavras, fruto do ser cultural que somos, são simplesmente instrumentos poderosíssimos tanto para o bem como para o mal. Nelas reside a fronteira entre a guerra e a paz.

Muito bom post Meggy, continua que tens aqui um fã.

2:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home