Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

domingo, julho 27, 2008

>

Quando decidi que te deixaria partir, pensei que ia ser capaz... E fui. Só não pensava que ia ser difícil ficar onde estou. Diante da minha janela, pensando que talvez devesse de ter feito alguma coisa. Olhando a rua, observando quem passa, percebo que o Mundo não parou, nem pára.
Nunca julguei que ficasse tão presa a um passado que pensava nunca ter conhecido. Só percebi o que queriam dizer estas marcas, apagadas pelo tempo, conservadas pela memória de um coração frio, quando me cruzei com um sinal de que tudo pode mudar.
Apenas, se eu decidir que não quero mais olhar pela janela, quero sair pela porta (cuja chave julgava perdida) e ir de encontro a uma realidade, que na verdade nunca deixou de existir.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estás há demasiado tempo atrás da porta... já era altura de a abrires e surpreenderes-te com o que está do outro lado. Acreditas mesmo que pode ser pior, tão pior que não valha a pena vê-lo?

9:28 da tarde

 
Blogger Carol said...

Há algo atrás da porta, lá fora, á tua espera...a VIDA!!!
O medo é o que nos permite apreciar a dimensão das nossas acções através da coragem necessária para agir.
Por isso, mesmo que tenhas medo, sai e vive...

7:08 da tarde

 
Blogger Aprendiz said...

Concordo totalmente com o a Carol e com o/a Eu disse: Abre a porta, inspira a vida e expira o medo.

8:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home