Um lugar... vago como um pensamento que se perdeu ...

um caminho azul, na minha esfera, guia pensamentos que se julgavam perdidos.



Blue Meggy

sexta-feira, dezembro 26, 2008

>

Onde fui... Onde me levaste




Naquele dia quando pensei que tinha os pés assentes no chão, de repente a tua mão levou-me mais longe. Hesitantemente acabei por me deixar levar, como a onda que regressa ao mar, para acabar por voltar à areia.


Sem medos senti-me bem e pensei "Porque não?". Estou a mentir-te. Não pensei. Hesitei sim, porque perdi segundos a pensar, naquilo que logo percebi que não se pensa.



Quando olhei em volta, já não estava onde me havias levado. Recebi a prenda que aquela onda trouxe. Guardei-a para que o mar não a viesse reclamar como sua, levando-a de volta para o horizonte.
P.S. - Obrigada pela foto Voadora ^^

1 Comments:

Blogger Carol said...

oooohhhhhhh tão lindo!!!
Que essas ondas que te devolveram onde pertences, a Felicidade, continuem o seu percurso cíclico, mantendo-te assim, feliz, linda, poetisa...

Obrigad pelo P.S. :D

Mil beijos linda*****************

1:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home